
Olá, amados. Depois de algum tempo sem postar no blog, volto a escrever aqui trazendo mais um recado do coração de Deus para nossos corações.
Agora são 04:21 da manhã e de uma forma sobrenatural estou totalmente sem sono.
Assistindo ao programa Show da Fé, acabo de ver e ouvir o Chris Durán ministrar a canção Meu Encontro e é sobre isso que quero falar com vocês.
Um dos “encontros” mais marcantes que encontramos na Bíblia Sagrada certamente é o de Saulo, que posteriormente, seria chamado Paulo (Atos 9).
A Bíblia diz que Paulo era um grande perseguidor dos cristãos e certo dia ele teve um encontro real com Jesus Cristo e a partir dali passou a seguir ao Senhor.
Um fato interessante é que Jesus não mudou Saulo para então aparecer para ele, ao contrário, foi depois do encontro com Jesus que Saulo começou a seguí-Lo. O que eu quero dizer com isso?
Muitas pessoas acham que precisam mudar toda a sua vida para então ir ao encontro do Senhor, isso é um engano. O próprio Senhor Jesus disse que deveríamos ir até Ele como estamos: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” Mateus 11.28
O próprio filho pródigo não procurou mudar qualquer coisa em si mesmo para ir ao encontro do seu pai. Ele voltou para casa arrebentado, cansado, afadigado e a transformação começou a partir do momento do encontro com o pai.
Enfim, o que quero lhe dizer é que Deus quer você exatamente do jeito que você é nas mãos dEle, para que aí então pelo Seu poder, Pela Sua Palavra Ele comece a transformação na Sua vida.
Não busque ser da maneira como você acredita ser correta, permita-se ser transformado por Deus.
DESEJE com todas as suas forças esse encontro com o Pai e viva a partir desse momento marcante uma nova vida longe do erro, do pecado, enfim, longe de tudo que te oprimia e aprisionava. VIVA A LIBERDADE QUE HÁ EM CRISTO JESUS!
Que Deus lhe abençoe!
Abaixo está o link da música do Chris Durán.
http://www.youtube.com/watch?v=uaWIQtlOLVI
Abraço,
E vamos ganhar esse mundão pra Jesus!
Oi João,
ResponderExcluirAgora sim deu pra comentar rs rs.
Impressionante como vivemos os mesmos desafios na obra. O seu texto Tempo de Guerra impactou bastante porque reflete a angústia que vivemos.
Vou mostrar seu blog para meu marido e tenho certeza que ele vai se identificar.
Estamos juntos.
Mariane Chinelato